Postado em: 20/05/2020

=PREFEITURA CONCEDE MÁQUINAS DE COSTURA INDUSTRIAIS PARA O CONSELHO DA COMUNIDADE DE ASSAÍ.

Na manhã desta quarta-feira (20) durante reunião com a sociedade civil organizada, o prefeito Acácio Secci concedeu autorização de uso das máquinas de costura industriais para o Conselho da Comunidade de Assaí, parara produção de máscaras hospitalares, escafandros e aventais, tudo nos padrões da UEL.

Ao todo serão oito maquinas, que em parceria com a Penitenciária Estadual de Londrina PEL I, os sentenciados irão confeccionar os equipamentos de segurança para Hospitais e entidades.

O prefeito Acácio Secci e o presidente do Conselho da Comunidade de Assaí Alício Maria realizaram a assinatura do terno de comprometimento da parceria.

“Em virtude da pandemia que acomete todo mundo,  e da necessidade destes equipamentos de segurança da saúde publica, firmamos esta parceria. É um investimento na ressocialização e oportunidade para os infratores”, comenta o prefeito Acácio Secci.