UM NOVO TRATOR PARA A AGRICULTURA FAMILIAR DE ASSAÍ

Postado em: 05/06/2020

=UM NOVO TRATOR PARA A AGRICULTURA FAMILIAR DE ASSAÍ

UM NOVO TRATOR PARA A AGRICULTURA FAMILIAR DE ASSAÍ

Na tarde desta sexta-feira (05), o prefeito Acácio Secci recebeu a visita do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli para oficializar a entrega de um novo Trator para o município de Assaí.

A conquista foi por meio de recursos do Governo Estadual no valor de mais de 107 mil reais,o qual prestará serviços par a agricultura familiar na melhoria da produção agrícola, atendo a media de 80 famílias distribuídas nas 13 comunidades rurais.

"Agradeço ao nosso amigo, deputado Romanelli e ao secretário de Agricultura Norberto Ortigara por mais esta conquista para Assaí, que irá aprimorar a produtividade e a qualidade de vida dos nossos agricultores familiares", comenta o prefeito Acácio Secci.

Para Romanelli "é sempre um prazer poder visitar Assaí para compartilhar as nossas conquistas. Só em 2020, até agora já viabilizamos para Assaí mais de 700 mil reais. Logo novos veículos serão entregues".