Inauguração da Policlínica Municipal de Assaí

Postado em: 02/07/2020

=Inauguração da Policlínica Municipal de Assaí

INAUGURAÇÃO DA POLICLÍNICA MUNICIPAL DE ASSAÍ

De forma inusitada, devido a pandemia do Coronavírus, o prefeito Acácio Secci realizou uma live de inauguração da Policlínica Municipal.

O novo espaço de saúde irá reunir atendimentos de serviços de odontologia, fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia e serviço social, com mais conforto e segurança para a população.

A policlinica foi totalmente reformada e adaptada para os serviços de saúde, com investimento de mais de 112 mil reais, com recursos próprios do município e ainda aquisição de equipamentos e mobiliários.

A policlínica, homenageia a tecnica de enfermagem Maria Fatima de Pádua, que por muitos anos dedicou sua vida servindo a população de Assaí na secretaria de Saúde, "a escolha do nome da homenageada, foi aplaudida por todos os servidores da saúde, ainda mais daqueles que puderam ter o prestigio de trabalhar ao lado da Fatinha. Muitos se emocionaram pela justa homenagem" acrescenta Acácio Secci.

Seguindo todos os protocolos e recomendações de saúde, a cerimonia contou com a participação do prefeito Acácio Secci, do secretário Venicius Djalma Rosa, do Pastor Orlando Junior e do Irmão Edivan Resende .

"É mais um dia de festa para nossa população, que agora conta com um espaço amplo, moderno e seguro , bem no centro da cidade reunindo atendimentos especializados. É mais um avanço significativo para a saúde de Assaí, desde que assumimos temos nos dedicado e empenhado para melhorar cada dia mais a qualidade dos serviços e o atendimento da população", comenta o prefeito Acácio Secci.

O secretário Venicius,elencou as principais conquistas para a Saúde pública do município "a saúde de Assaí hoje é referencia para toda região. o prefeito Acácio conquistou inúmeros investimentos, entre eles, a reforma geral do hospital municipal e aquisição de todos os equipamentos, um novo posto de saúde para a Vila esperança em pleno funcionamento, reformas e ampliações nas UBS Vila NOva e Copasa, manutenção em todas as UBS, veículos para transporte de pacientes entre outros".