Assaí ganha um novo supermercado - Molicenter

Postado em: 07/07/2020

=Assaí ganha um novo supermercado - Molicenter

Inauguração do Supermercado Molicenter

Na manhã desta terça-feira (07) o prefeito Acácio Secci participou da solenidade de inauguração do novo supermercado em Assaí do Grupo Molicenter.

Com uma estrutura moderna e ampla o Molicenter vem somar com o comércio de Assaí, movimentando a economia local e gerando emprego e renda para as famílias assaienses.

O novo empreendimento comercial foi abençoado pelo Padre Paulo Cesar Nogueira e pastor Adalto Deboit.

O presidente do Grupo Molicenter Ademir Molinari agradeceu a acolhida em Assaí e ressaltou que o novo supermercado vem oferecer aos moradores da cidade e região um novo conceito de supermercado, onde o atendimento, a qualidade dos produtos e, acima de tudo, os preços oferecidos serão os principais diferenciais para os clientes.

"É muito gratificante poder participar de um momento como este, onde um novo empreendimento vem somar ao desenvolvimento da nossa cidade, assim como os supermercados Nosliw, Super Mix, Super Primos, Paloma, mercearias e todos os outros empresários. Agradeço por acreditarem no potencial de nossa cidade, e por oportunizarem já de início emprego a setenta trabalhadores, gerando sustento para as familias assaienses", comenta o prefeito Acácio Secci.

Na ocasião o presidente da Camara Amarildo Ap. Correia entregou uma moção de aplausos ao sr Ademir Molinari, pela contribuição ao desenvolvimento local.

A unidade em Assaí será gerenciada por Osvaldo e Leandro.

O evento contou com a presença do prefeito Acácio Secci, dos fundadores do Grupo Sebastião Molinari, Erico Molinari, os proprietários Ademir Molinari e Neimar Molinari e familiares,do presidente da Câmara Amarildo Ap. Correia, dos vereadores Flavio José Amorin e Antonio Menegildo Manoel, e os colaboradores.