RUAS ORLANDO GREGÓRIO E CLAUDIO CESAR DE MELLO JÁ É OUTRA REALIDADE.

Postado em: 15/07/2020

=RUAS ORLANDO GREGÓRIO E CLAUDIO CESAR DE MELLO JÁ É OUTRA REALIDADE.

RUAS ORLANDO GREGÓRIO E CLAUDIO CESAR DE MELLO JÁ É OUTRA REALIDADE.

O Governo Municipal finalizou mais uma obra em nossa cidade, o calçamento com paver da rua Cláudio Cesar de Mello.

Com muito comprometimento com o povo, está é a segunda rua que o prefeito Acácio finaliza, atendendo reivindicações históricas na cidade.

A secretaria de Obras já iniciou a preparação da rua Petrópolis que também receberá a benfeitoria e novas ruas serão contempladas. Mais 3 mil metros de novas ruas serão pavimentadas.

Nilda Lopes Ribeiro, de 59 anos é moradora da Cláudio Cesar de Mello há 50 anos e comemora a nova realidade com a rua pavimentada " agradeço primeiramente a Deus, por usar o prefeito Acácio Secci em realizar esta obra. Essa pavimentação é aguardada por todos nós a mais de 50 anos, e que agora poderemos viver livres da poeira e da lama. Agradeço aos trabalhadores que com muita alegria se dedicaram para concretizar o nosso sonho. Em nome de todos moradores só temos q agradecer ao prefeito por ter olhado por nós".