CALÇAMENTO COM PAVER NA RUA PETRÓPOLIS.

Postado em: 15/07/2020

=CALÇAMENTO COM PAVER NA RUA PETRÓPOLIS.

CALÇAMENTO COM PAVER NA RUA PETRÓPOLIS.

Os moradores da rua Petrópolis já comemoram a obra de calçamento com paver.

Os meio fios estão prontos, e a próxima etapa é o assentamento dos blocos intertravados de concreto.

Será mais um grande problema resolvido. O adeus definitivo a poeira em dias de sol e do barro nós dias chuvosos.

Foi realizada uma licitação na modalidade Tomada de Preço que já contemplava no memorial descritivo todas as ruas que receberiam o paver, conforme as intenções do prefeito Acácio Secci em atender a necessidade dos moradores de cada bairro da cidade.

Após finalizar a rua Cláudio Cesar de Mello, a empresa vencedora da TP 02/2020 segue cronograma de trabalho, e assim que finalizada a rua Petropolis, as próximas ruas que receberão a benfeitoria serão os prolongamentos das ruas Edgar Bardal e Paraguai.

"Desde março demos início ao processo licitatorio, para contemplar a pavimentação dessas ruas. Serão mais 370 mil reais de investimento em obras que por muitos anos foram reivindicadas pelos moradores da região. comenta o prefeito Acácio Secci.