ASSAI RECEBE KIT PARA CENTRAL DE ABASTECIMENTO - COZINHA CENTRAL.

Postado em: 15/07/2020

=ASSAI RECEBE KIT PARA CENTRAL DE ABASTECIMENTO - COZINHA CENTRAL.

ASSAI RECEBE KIT PARA CENTRAL DE ABASTECIMENTO - COZINHA CENTRAL.

Na tarde de ontem (14) o prefeito Acácio Secci recebeu a visita do Chefe Regional da SEAB de Cornélio Procópio Fernando Itimura, para assinatura do termo de cessão de uso de um kit composto por um veículo Fiat Strada, balança, lavadora de alta pressão, carrinho plataforma, 83 caixas contentor e palets, do projeto de Modernização de central pública de recebimento e distribuição de produtos da agricultura familiar da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento do Paraná.

O kit visa melhorar a logística de recepção, conferência e distribuição dos produtos da agricultura familiar e o fortalecimento das políticas públicas intersetoriais de segurança alimentar e nutricional.

"Agradecemos a SEAB por mais este convênio. Os equipamentos irão contribuir e dar agilidade no recebimento e distribuição dos produtos da agricultura familiar na Cozinha Central", comenta o prefeito Acácio Secci.