DESPEDIDA DO SUBTENENTE EUCLIDES TADEU DA SILVA.

Postado em: 17/07/2020

=DESPEDIDA DO SUBTENENTE EUCLIDES TADEU DA SILVA.

DESPEDIDA DO SUBTENENTE EUCLIDES TADEU DA SILVA.

Na manhã desta sexta-feira (17) o prefeito Acácio Secci realizou uma reunião para marcar a despedida do Subtenente Euclides Tadeu da Silva, com a presença do 1º Tenente do 3º GB Rogério Moreto de Jesus e do novo comandante do Bombeiro Comunitário de Assaí 3º Sargento Odelavio Casassola, do vereador Flavio José Amorim,do Procurador do Município Jonatham Prudêncio, do Secretário de Administração Cláudio Prudêncio,da esposa e filhos do homenageado.

Durante a solenidade o Tenente Moreto, enalteceu os serviços prestados por Tadeu, voltados à causa pública e ao bem comum "Sucesso ao Subtenente nessa nova etapa, nossos agradecimentos pelo empenho e trabalho desenvolvido ao longo dos 35 anos de serviço.

O prefeito Acácio Secci entregou uma placa honrosa ao Subtenente em reconhecimento e gratidão " Nosso muito obrigado pela prestação de serviços à nossa população. Somos gratos por toda dedicação em especial durante todo tempo que esteve a frente do Bombeiro Comunitário de Assaí".