DISTRIBUIÇÃO DE KIT DE MERENDA.

Postado em: 24/07/2020

=DISTRIBUIÇÃO DE KIT DE MERENDA.

DISTRIBUIÇÃO DE KIT DE MERENDA.

Pela quarta vez o Governo Municipal através da Secretaria de Educação e a Cozinha Central distribuiu Kits de Merenda para os responsáveis de alunos matriculados na rede municipal.

Os alimentos são produtos da agricultura familiar e estão sendo destinado exclusivamente à família do aluno matriculado na Instituição de ensino.

As escolas organizaram os horários de distribuição para que não haja aglomeração, e estão seguindo as recomendações de saúde quanto a higiene, distanciamento social e uso de máscaras.

"É uma maneira de contribuir com as famílias dos nossos alunos que estão em suas casas, e distribuir os alimentos da merenda que seriam ofertados na escola. Que Deus abençoe todas as famílias assaienses", comenta o prefeito Acácio Secci.