MICROPAVIMENTO ASFÁLTICO NOS CONJUNTOS PLANALTO E NOVO HORIZONTE.

Postado em: 31/07/2020

=MICROPAVIMENTO ASFÁLTICO NOS CONJUNTOS PLANALTO E NOVO HORIZONTE.

MICROPAVIMENTO ASFÁLTICO NOS CONJUNTOS PLANALTO E NOVO HORIZONTE.

O projeto de micropavimentação asfáltica do Governo Municipal chega aos conjuntos Planalto e Novo Horizonte.

Na manhã desta quinta-feira (30) o maquinário e os funcionarios da secretaria de Obras e Serviços iniciaram o serviço na Rua Vereador Geraldo Pedro Rodrigues.

A benfeitoria atenderá ainda as ruas: Ruy Aprigio, Hakaro Hirayama,Jorge Shimba,Carlos Raimundo e Demóstenes Barbosa.

Após a finalização nesses bairros, o micropavimento será aplicado em ruas do Alto da Copasa.

"Mais uma obra em execução, e mais um compromisso da nossa gestão concluído. É a efetiva aplicação dos recursos oriundos do IPTU pago pelos contribuintes, investidos nas necessidades da população. Novas ruas estão no nosso cronograma de trabalho", comenta o prefeito Acácio Secci.