Eleição para escolha dos diretores da escolas municipais e cmeis

Postado em: 16/11/2020

=Eleição para escolha dos diretores da escolas municipais e cmeis
ELEIÇÃO PARA DIRETORES DAS ESCOLAS E CMEIS DE ASSAÍ.
O Governo Municipal através da Secretaria de Educação torna público o
edital 001/2020 para eleição de diretores das Escolas Municipais de Ensino
Fundamental e Centros Municipais de Educação Infantil, para o biênio 2021-2022.
Os profissionais interessados em participar do pleito devem registrar a chapa com os nomes do candidato a Diretor e Vice-Diretor, obedecendo critérios do edital 001/2020 da secretaria de Educação e da Lei nº 1640/2018.
A eleição acontecerá no dia 05 de Dezembro das 8h às 14h em todas as escolas e cmeis, podendo votar os professores e profissionais da educação que atuam na escola e os pais ou responsáveis de alunos regularmente matriculados na escola.
Poderão concorrer às eleições o integrante do Quadro do Magistério em efetivo exercício na Escola ou no CMEI, obedecendo os seguintes critérios:
- Tenha cumprido o período de estágio probatório no cargo pelo qual pretende concorrer;
- Tenha no mínimo 05 (cinco) anos de efetivo exercício no Magistério Público Municipal;
- Não tenha sofrido pena disciplinar na carreira;
Inscrições das chapas até 20/11/2020.
Edital completo na Secretaria de Educação