CONQUISTAS DO PREFEITO ACÁCIO DE MAIS DE 1,2 MILHÃO DE REAIS SERÃO ENTREGUES EM 2021

Postado em: 04/12/2020

=CONQUISTAS DO PREFEITO ACÁCIO DE  MAIS DE 1,2 MILHÃO DE REAIS SERÃO ENTREGUES EM 2021
As conquistas para Assaí não param, devido a grande luta e empenho do prefeito Acácio Secci junto aos parceiros parlamentares.
Durante os quase quatro anos de mandato, o poder público se dedicou exclusivamente para melhorar a qualidade de vida da população e o desenvolvimento para o município. Foram obras finalizadas, novas obras realizadas, recursos e conquistas voltadas para o bem coletivo do povo.
Na reta final da administração, grandes recursos e benefícios estão em fase de licitação e garantidas para Assaí, e que serão entregues apenas em 2021:
✅9 veículos de passeios para a Secretaria Municipal de Saúde - por meio dos deputados Coronel Lee (2), Ricardo Arruda (1), Romanelli (2) e Turini (4) - totalizando aproximadamente R$361 mil reais.
✅2 vans - por empenho do Deputado Coronel Lee - totalizando aproximadamente R$404 mil reais.
✅5 academias ao ar livre - por meio dos deputados Ricardo Arruda (1), Romanelli (2) e Requião Filho (2) - totalizando R$125 mil reais.
✅1 caminhão cavalo mecânico 4x2 - por emenda do Deputado Felipe Barros no valor de R$332 mil reais.
"São mais de 1,2 milhão de reais conquistados junto aos nossos deputados parceiros, para atender as necessidades da nossa cidade.Até 31 de dezembro estaremos firmes e lutando para melhorar a vida dos assaienses.Entregaremos a prefeitura sem dividas, com a casa em ordem e muitos recursos garantidos para a próxima gestão", comenta o prefeito Acácio Secci.