Sub 50 finalmente serão entregues

Postado em: 06/09/2018

=Sub 50 finalmente serão entregues

Sub 50 finalmente serão entregues

Famílias beneficiadas com as moradias do Programa Minha casa Minha Vida - Sub 50 participaram de uma reunião na manhã desta quinta-feira (6) para finalmente tratar da entrega tão esperada das 40 casas.

A reunião contou com a presença do prefeito Acácio Secci, do procurador Paulo Roberto Moreira, da Secretária de Assistência Social Luzia Apª Marques, Secretário de Desenvolvimento Local Diego Augusto Catucci e dos representantes da Cohapar Fátima e Alex.

Após entendimento entre os mutuários e os técnicos da Cohapar optaram pela entrega das casa parcialmente. A obra conta com 16 casas finalizadas, e serão entregues assim que o Banco Trícuri emitir a autorização.

A Cohapar irá agendar a data para entrega das 16 casas.

“Finalmente o sonho da casa própria está perto de ser concretizado. Desde que assumimos, nossa administração tem se empenhado para concluir essa obra que há tanto tempo é aguardada por cada uma das 40 famílias assaienses. Até o mês de outubro todas as 40 casas serão entregues, e cada um de vocês darão o adeus definitivo ao aluguel”, comenta o prefeito Acácio Secci.