Concentração Cívica 07/09/2018

Postado em: 07/09/2018

=Concentração Cívica 07/09/2018

Na manhã deste 7 de setembro, autoridades, comunidades escolares e sociedade civil participaram da concentração cívica alusiva aos 196 anos da independência do Brasil.

o evento contou com a presença do prefeito Acácio secci, da primeira dama Ines Secci, da vice prefeita ines koguissi, dos vereadores Antonio Menegildo Manoel, Flavio Amorin, José Andrade Michelle Morikawa e Minoru Takazaki, dos padres Paulo Cesar Nogueira, Alexandre Surdi e secretários municipais.

O ato cívico contou com apresentações culturais da Fanfarra Municipal, escola Zilda Arns, Maria Mitiko, Maria José, Princesa Izabel, Rotary Club, Pe França Wolkers e da Fanfarra do Colégio estadual Conselheiro Carrão.

"Hoje é dia de comemorarmos a independência brasileira, é dia de dizer morte ao racismo, as desigualdades sociais, a corrupção, analfabetismo, à tudo aquilo que assola o nosso país e o povo brasileiro. Nossa administração tem se empenhado ao máximo para melhorar a qualidade de vida da população, sabemos que muito ainda deve ser feito, mais com a ajuda de Deus e compreensão de cada morador vamos melhorar ainda mais. Viva a independência! Viva o Brasil Viva Assaí!", comenta o ´refeito Acácio Secci.