TERCÍLIO TURINI REAFIRMA COMPROMISSO COM ASSAÍ

Postado em: 20/01/2021

=TERCÍLIO TURINI REAFIRMA COMPROMISSO COM ASSAÍ
TERCÍLIO TURINI REAFIRMA COMPROMISSO COM ASSAÍ
Na manhã desta quarta-feira (20) o prefeito Tuti Bomtempo juntamente com os vereadores, recebeu a visita do Deputado Estadual Tercílio Turini.
Durante a reunião Tuti e os vereadores repassaram as necessidades de projetos e ações que visem melhorar a qualidade de vida dos assaienses, e prontamente o Deputado reafirmou seu compromisso com Assaí.
"Agradecemos a parceria do Dr Tercílio Turini, que irá unir forças e buscar junto ao governo do Estado as demandas que nosso município necessita", comenta o prefeito Tuti Bomtempo.
Participaram da reunião o chefe de Gabinete Paulo Roberto Moreira, a presidente da Câmara Leni de Oliveira e os vereadores Alessandro Torquato, Clésio Cruz, Juninho do Cartório, Neusa Costa, PC Caminhoneiro, Rafael Greca, Sandrinha e Prof. Turkinho.