PROFISSIONAIS DA SAÚDE RECEBEM A VACINA CONTRA A COVID-19.

Postado em: 21/01/2021

=PROFISSIONAIS  DA SAÚDE  RECEBEM A VACINA CONTRA A COVID-19.
PROFISSIONAIS DA SAÚDE RECEBEM A VACINA CONTRA A COVID-19.
O prefeito Tuti Bomtempo e o secretário de Saúde Júnior Torquato acompanharam a vacinação dos profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus, seguindo o Plano Nacional de Imunização.
Mesmo com o início da vacinação, a população não deve relaxar nas medidas de prevenção como uso da máscara de proteção, higienização constante das mãos e distanciamento social ”a vacinação depende de doses suficientes para todos e ocorrerá por etapa, devemos manter os cuidados essenciais”, afirma o secretário Júnior Torquato.
A segunda dose do imunizante será aplicada após 25 dias.
“Estamos esperançosos com esta vacinação! Nada mais justo do que iniciar esta imunização com aqueles profissionais que estão há quase um ano na linha de frente do combate ao coronavírus. Em breve receberemos novas remessas de vacinas e ampliaremos o atendimento da população”, comenta o prefeito Tuti Bomtempo.