PREFEITO TUTI RECEBE REPRESENTANTES DO GRUPO IDADE DOURADA

Postado em: 21/01/2021

=PREFEITO TUTI RECEBE REPRESENTANTES DO GRUPO IDADE DOURADA
PREFEITO TUTI RECEBE REPRESENTANTES DO GRUPO IDADE DOURADA
Na manhã desta quinta-feira (21) o prefeito Tuti Bomtempo recebeu em seu gabinete representantes do Grupo Idade Dourada.
A reunião foi convocada pela presidente da Câmara Municipal Leni de Oliveira e contou com a presença do Chefe de Gabinete Paulo Roberto Moreira, do secretário de Esporte Amarildo Apº Correa, da secretária de Educação Josiane Cheffer e da diretora de Cultura e Turismo Lila Amaoka.
Durante a reunião o prefeito ouviu as reivindicações do grupo da terceira idade, quanto a incentivos para realizações de projetos culturais, esportivos e de saúde.
“A terceira idade merece uma atenção especial do poder público. Iremos trabalhar fortemente para firmar parcerias e oportunizar projetos sociais, culturais, voltados aos idosos de nossa cidade”, comenta o prefeito Tuti Bomtempo