CURSO DE CAPACITAÇÃO - GESTÃO DE PEQUENOS NEGÓCIOS EM COMÉRCIO E SERVIÇOS

Postado em: 01/02/2021

=CURSO DE CAPACITAÇÃO - GESTÃO DE PEQUENOS NEGÓCIOS EM COMÉRCIO E SERVIÇOS
CURSO DE CAPACITAÇÃO - GESTÃO DE PEQUENOS NEGÓCIOS EM COMÉRCIO E SERVIÇOS
A Prefeitura Municipal de ASSAÍ por meio da Sala do Empreendedor abre inscrições para o curso de capacitação GESTÃO DE PEQUENOS NEGÓCIOS EM COMÉRCIO E SERVIÇOS, com carga horária de 40 horas e será ofertado na modalidade remota.
Para isso, a Prefeitura Municipal de ASSAÍ firmou uma parceria com o Senac Cornélio Procópio, responsáveis em realizar o curso.
O curso do Senac será gratuito e com certificação.
As aulas serão disponibilizadas na modalidade remota ao vivo, com início no dia 22 de março, segunda, quarta e sexta-feira das 19h às 22h.
Pré-requisitos:
Idade acima de 16 anos, Ensino Fundamental Completo e residir no munícipio
Inscrições começam dia 01 de fevereiro e vão até dia 26/02 no link abaixo segue orientações para participar e realizar sua inscrição:
Maiores informações: Sala do Empreendedor – Rua Conrado Medeiros 42- telefone: 3262-1321