Postado em: 04/02/2021

=APRESENTAÇÃO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO URBANO INTEGRADO DA REGIÃO METROPOLITANA DE LONDRINA.
Na manhã desta quinta-feira (4) a Prefeitura Municipal recebeu a visita dos representes da empresa URBITEC para apresentação do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Londrina.
O PDUI é um instrumento utilizado para a construção de novas políticas públicas de atuação do Governo do Estado que atendam os interesses comum dos municípios integrantes da Região Metropolitana.
Entre os principais temas a serem abordados pelo PDUI estão a mobilidade, o transporte público, o uso e ocupação do solo, meio ambiente e saneamento.
O plano irá definir as diretrizes para o desenvolvimento territorial estratégico da RML, norteando um processo permanente de planejamento e gestão em busca do desenvolvimento sustentável.