PREFEITURA DE ASSAÍ DE CARA NOVA

Postado em: 04/02/2021

=PREFEITURA DE ASSAÍ DE CARA NOVA
PREFEITURA DE ASSAÍ DE CARA NOVA
Visando aprimorar o atendimento ao público, proporcionar um ambiente mais organizado e melhorar as condições de trabalho dos servidores, o Governo Municipal realiza algumas mudanças, e a sede da prefeitura ganha uma “cara nova”.
A mudança começa com ambientação de uma recepção logo na entrada da sede de forma acolhedora.
O prédio recebeu serviços de pintura, manutenção das luminárias e troca das cortinas, proporcionando um espaço confortável para os funcionários e munícipes
A remodelagem do layout dos mobiliários ganhou uma forma, mais organizada e funcional, que agiliza a rotina dos trabalhos e proporciona maior transparência.
“Uma das prioridades da nossa gestão é dar agilidade e aprimorar o atendimento ao público. Nosso compromisso é fazer a diferença! Traçar novos rumos para o município e cuidar da nossa população”, comenta o prefeito Tuti Bomtempo.