FRENTE PARLAMENTAR SOBRE O PEDÁGIO

Postado em: 04/02/2021

=FRENTE PARLAMENTAR SOBRE O PEDÁGIO
O prefeito Tuti Bomtempo e a Câmara Municipal de Assaí convidam todas as autoridades dos Poderes Executivos e Legislativos da região para participarem das Audiências Públicas FRENTE PARLAMENTAR SOBRE O PEDÁGIO.
Serão dois eventos na região Londrina e Cornélio Procópio:
Londrina: dia 11/02/2021 às 9horas na Sociedade Rural do Paraná - Parque de Exposições de Londrina.
Cornélio Procópio: no dia 12/02/201 às 8h30min no Auditório da Universidade Tecnológica federal do Paraná – UTFPR em Cornélio Procópio.
Os eventos também serão transmitidos Ao Vivo pelas redes sociais da Assembleia Legislativa e pela TV Assembleia (canal 10.2 TV aberta e 16 da Claro/Net)
“Vamos juntos participar deste ato pacífico e ordeiro! Sabemos da pandemia e seguiremos todos os protocolos de saúde para nossa segurança. Vamos lutar pelo fim dessas cobranças abusivas do pedágio de Jataizinho, que tanto prejudica nossa população e de toda região”, comenta o prefeito Tuti Bomtempo.