Postado em: 09/02/2021

=PAU DALHO DO SUL GANHA SALA DE VACINA, CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO, AMBULÂNCIA E TRANSPORTE CIDADÃO
Uma tarde de festa marcou a entrega de conquistas e investimentos para os moradores do Distrito do Pau Dalho do Sul.
O distrito passa a contar a partir de agora com uma sala de vacinação com todas as vacinas do calendário vacinal, um consultório odontológico com atendimento duas vezes por semana, uma ambulância 0km a disposição 24 horas por dia e um ônibus novo para o transporte cidadão até a cidade.
A entrega contou com a presença do prefeito Tuti Bomtempo, do vice Cairo Koguishi, da deputada federal Luiza Canziani,dos vereadores Leni de Oliveira, Sandrinha, Rafael Greca, Juninho do Cartorio, PC Caminhoneiro, Prof Turkinho, Alessandro Torquato,Clesio Cruz e Neuza Costa, Pastores,secretários municipais e a comunidade local.
O secretário de Saúde Jorge Torquato falou a felicidade de poder retomar atendimentos de qualidade para a população do Distrito "graças ao empenho do prefeito Tuti, o Pau dalho do sul voltará atender o povo como era no passado, e com uma ambulância a disposição 24 horas por dia".
A Deputada Luiza Canziani trouxe uma otima notícia para os moradores do Pau dalho "Para abrilhantar ainda mais esse evento, onde estamos tornando realidade algumas reivindicações da população, quero afirmar que estou disponibilizando para o grande prefeito Tuti Bomtempo e para essa comunidade maravilhosa 500 mil reais para o calçamento com paver do conjunto habitacional aqui no distrito".
"Estamos entregando para o povo, o que é de direito do povo! Acessibilidade a serviços de saúde e melhoria da qualidade de vida desta comunidade querida que a partir de agora terão um consultório odontológico novinho com atendimento duas vezes por semana, sala de vacina, ambulância 24 horas para acabar com o sofrimento no momento de uma enfermidade de urgência e um transporte cidadão digno para levar trabalhadores e as famílias até a cidade. Esse é começo dos investimentos que traremos para o Pau dÁlho", comenta o prefeito Tuti Bomtempo.