DESPEDIDA DO PADRE PAULO CESAR NOGUEIRA.

Postado em: 10/02/2021

=DESPEDIDA DO PADRE PAULO CESAR NOGUEIRA.
DESPEDIDA DO PADRE PAULO CESAR NOGUEIRA.
Na tarde desta terça-feira (9) o prefeito Tuti Bomtempo e os servidores da sede da prefeitura prestaram uma homenagem de despedida ao Padre Paulo Cesar Nogueira.
Pe Paulo esteve a frente da paróquia São José de Assaí durante oito anos, evangelizando e prestando serviço a toda comunidade assaienses.
"Foi uma honra ter o senhor não somente como padre, mas sim como um amigo, um conselheiro, que com todo carinho e amor sempre esteve presente em nossa comunidade",
A representante dos servidores municipais Vanda Pereira agradeceu em nomes de todos "Pe Paulo, o senhor é um ser iluminado por Deus para pregar o bem e conduzir muitos que precisam, para o caminho do amor de Deus.Sentiremos sua falta e quando puder volte nos visitar".
Agora o padre segue para a cidade de Montes Claros no estado de Minas Gerais.