INÍCIO DO ANO LETIVO 2021

Postado em: 18/02/2021

=INÍCIO DO ANO LETIVO 2021

INÍCIO DO ANO LETIVO 2021

Nesta quinta-feira (18) o Governo Municipal através da Secretaria de Educação deu início ao ano letivo 2021 na Rede Municipal de Educação de Assaí.

Devido a pandemia, as aulas continuarão na modalidade remota, priorizando pela saúde dos alunos, familiares e dos profissionais da educação.

A secretária Josiane Chefer e a equipe pedagógica visitaram os Cmeis e Escolas, para acompanhar a distribuição das atividades. Pais e responsáveis retiraram as apostilas e materiais preparados pelos professores.

Além dos materiais, os professores produzirão vídeos para fixação das atividades encaminhando para os pais. A data de entrega das atividades para correção será dia 15/03/2021

“Mais um ano que se inicia, e ainda precisaremos trabalhar de forma remota. Quero agradecer a cada profissional pela dedicação e empenho que conduziram os trabalhos em um ano atípico, como foi 2020. Temos a certeza que juntos iremos vencer essa pandemia, e tenho convicção que iremos manter esse trabalho de excelência e qualidade com nosso estudantes. Contamos com o apoio dos pais e responsáveis e acreditamos que a relação família/escola é essencial para a aprendizagem e desenvolvimento dos nossos alunos.

É dessa forma que vamos fazer uma educação de qualidade, com amor, atitude, positivismo, solidariedade, empenho, mudança e muita esperança”, comenta a secretária de Educação Josiane Cheffer.