27/02 DIA D COMBATE A DENGUE EM ASSAÍ

Postado em: 22/02/2021

=27/02 DIA D COMBATE A DENGUE EM ASSAÍ
27/02 DIA D COMBATE A DENGUE EM ASSAÍ
Assaienses, no sábado dia 27 de fevereiro de 2021 temos um compromisso agendado em prol da saúde pública.
O Governo Municipal, a Câmara de Vereadores, Secretaria de Saúde e Conselho de Saúde, convida e conta com a participação de toda comunidade na Força Tarefa de eliminação dos criadouros do mosquito da Dengue.
Nos dias 25 e 26 de fevereiro os agentes de saúde visitarão as residências distribuindo sacos de lixo para a limpeza dos quintais. Todos os objetos recolhidos deverão estar ensacados e colocados nas calçadas para recolhimento no sábado (27/02).
Não serão recolhidos móveis velhos, entulhos e restos de construção.
A ação iniciará as 8 horas atendendo todos os bairros da cidade e no distrito do Pau d’Alho do Sul, e as comitivas estarão vistoriando os quintais e levado orientações às famílias assaienses.
“Convido toda sociedade para unir forças e junto com gente auxiliar nessa força tarefa de combate a Dengue. Se cada um fizer a sua parte conseguiremos eliminar o mosquito aedes aegypti”, comenta o prefeito Tuti Bomtempo.