Dia D combate a Dengue

Postado em: 01/03/2021

=Dia D combate a Dengue
DIA D COMBATE A DENGUE
Uma força tarefa foi realizada na manhã deste sábado(27) em combate a DENGUE, atendendo todos os bairros da cidade.
Agentes de Saúde, de Endemias, profissionais da Saúde, da secretaria de Obras, frente de trabalho e a 17 Regional de Saúde, realizaram um arrastão de limpeza recolhendo possíveis criadouros do mosquito da Dengue.
Ao longo da semana os agentes distribuíram sacos de lixos e orientaram as famílias assaienses quanto a necessidade de unir forças nessa luta contra Dengue
"Prontamente a população atendeu nosso pedido, realizaram a limpeza dos quintais e colocaram os sacos de lixo para recolhimento neste sábado. Agradeço ao grandioso trabalho de toda minha equipe da saúde, aos funcionários da secretaria de Obras, ao secretario Russinho pela prontidão nesta luta, a 17 Regional de Saúde por todo apoio e orientação e ao nosso prefeito Tuti Bomtempo que brilhantemente nós incentiva e nos dá respaldo para executarmos todas nossas ações em prol da saúde pública", comenta o secretário Júnior Torquato.