LANÇAMENTO DA CARTILHA ASSAÍ CIDADE LIMPA

Postado em: 02/03/2021

=LANÇAMENTO DA CARTILHA ASSAÍ CIDADE LIMPA
LANÇAMENTO DA CARTILHA ASSAÍ CIDADE LIMPA
O Governo Municipal lança a cartilha de Obras e Postura com o slogan “Juntos por uma cidade limpa”, tem como objetivo auxiliar na conscientização da população sobre a importância da parceria entre a população e o poder público para juntos construir uma cidade limpa.
A cartilha apresenta aos cidadãos questões importantes não apenas relacionadas à limpeza da cidade, como também à organização e saúde pública.
A cartilha aborda temas como: Alvará de Construção, Habite-se, Loteamentos Irregulares, Limpeza de Quintais e de Terrenos, Limpeza e Manutenção de Calçada, Coleta de Lixo Orgânico, Reciclável e de galhos, grama e moveis velhos, e será distribuída em todas as residências.
“Hoje é um dia muito importante para nossa querida cidade de Assaí. O lançamento da cartilha Juntos por uma cidade limpa. Uma cartilha pensada na população, que orienta os moradores de forma simples sobre como ajudar a manter uma cidade organizada, harmônica e limpa e o que fazer para a cidade se desenvolver. Agradeço a Câmara de Vereadores e ao funcionalismo público que contribuíram na elaboração dessa cartilha, vivenciando o dia a dia dos munícipes que vem até a prefeitura e contam as suas dificuldades”, comenta o prefeito Tuti Bomtempo.
Obs: as fotos da distribuição das cartilhas, aconteceu antes do decreto estadual nº6983/2021 da covid-19.