Acessibilidade (7) Ouvidoria Webmail Mapa do Site Busca (43) 3262-1313

Notícias

CALENDÁRIO DE COLETA DE GALHOS, GRAMA E MÓVEIS VELHOS


Postado em: 03/03/2021

=CALENDÁRIO DE COLETA DE GALHOS, GRAMA E MÓVEIS VELHOS
CALENDÁRIO DE COLETA DE GALHOS, GRAMA E MÓVEIS VELHOS
Junto com a Cartilha Assaí Cidade Limpa, o Governo Municipal lança o CALENDÁRIO DE COLETA DE GALHOS, GRAMA E MÓVEIS VELHOS que atenderá todos os bairros da cidade.
Para organizar os dias de coleta, a cidade foi divida em quatro partes representadas por cores distintas (Vermelho, Azul, Verde e Amarelo) e o trabalho será executado pela Secretaria de Obras e Serviços entre terça e sexta-feira, somente nos bairros indicados.
Os proprietários deverão depositar seus resíduos na segunda-feira que antecede a coleta. Não serão recolhidos restos de construção, lixo reciclável e orgânico.
Assim, a área azul que compreende os bairros : Av. Industrial, Conjunto Lupércio Amaral, Novo Horizonte, Planalto, Sol Nascente II, Vila Esperança, Vila Prudêncio e Vila São Pedro, a Coleta de Galhos, Grama e Móveis Velhos acontecerá entre os dias 09 e 12 de março. Então os moradores deverão depositar seus resíduos na segunda-feira dia 08 de março.
A Cartilha Assaí Cidade Limpa, será distribuídas nos próximos dias em todas as residências do município, e nela consta o calendário anual das coletas, e pelas redes sociais será informada semanalmente.
“A cada semana estaremos atendendo uma área da cidade. Contamos com a colaboração te todos para depositarem o lixo conforme o calendário, assim, de forma organizada deixaremos nossa cidade cada dia mais limpa e melhor de se viver” comenta o prefeito Tuti Bomtempo.

Mais notícias