CADASTRAMENTO DE IDOSOS DE 60 A 79 ANOS PARA A VACINA CONTRA COVID-19.

Postado em: 08/03/2021

=CADASTRAMENTO DE IDOSOS DE 60 A 79 ANOS PARA A VACINA CONTRA COVID-19.

CADASTRAMENTO DE IDOSOS DE 60 A 79 ANOS PARA A VACINA CONTRA COVID-19.

Visando a próxima etapa da campanha de vacinação contra a Covid-19, o Governo Municipal por meio da Secretaria de Saúde, inicia nesta  segunda-feira (08/03) o cadastramento on-line de idosos com idade entre 60 e 79 anos, residentes em Assaí.

O cadastro on-line é realizado no site da Prefeitura de Assaí www.assai.pr.gov.br

Essas faixas etárias são as seguintes na ordem de prioridade definida pelo Ministério da Saúde (MS) tanto para a imunização, como para recebimento de novas doses.

“Contamos com a participação da população, cadastrando todos os idosos de 60 a 79 anos, pois esse cadastro facilita a identificação nos postos de vacinação e a organização das etapas de vacinação conforme recebimento de doses da vacina”,comenta o secretário Junior Torquato.