Postado em: 15/03/2021

=PREFEITO E VEREADORES ASSINAM DOCUMENTO PARA COMPRA DE VACINAS CONTRA A COVID-19.
Na manhã desta segunda-feira (15) o prefeito Tuti Bomtempo e os vereadores participaram da assinatura do documento de manifestação de interesse para aquisição de vacina contra covid-19.
Através do documento, o município adere ao Consórcio Intergestores Paraná Saúde, para a aquisição de vacinas de enfrentamento à pandemia da COVID-19, além da aquisição de outros insumos de interesse do município para aplicação da vacina.
“Nosso objetivo é garantir doses suficientes para imunizar a população assaiense o mais breve possível, para que tudo possa voltar a normalidade”, comenta o prefeito Tuti Bomtempo.
Participaram da reunião a presidente da Câmara Leni de Oliveira, os vereadores Juninho do Cartório, professor Turkinho, Neusa Costa, Rafael Greca, Alessandro Torquato, Sandrinha, o chefe de gabinete Paulo Roberto Moreira e o secretário de Saúde Junior Torquato.