CONJUNTO SOL NASCENTE II GANHA UMA NOVA ACADEMIA AO AR LIVRE

Postado em: 23/03/2021

=CONJUNTO SOL NASCENTE II GANHA UMA NOVA ACADEMIA AO AR LIVRE
CONJUNTO SOL NASCENTE II GANHA UMA NOVA ACADEMIA AO AR LIVRE
Atendendo determinação do prefeito Tuti Bomtempo, a secretaria de Obras e Serviços realiza a instalação de uma nova Academia Ao Ar Livre no Conjunto Sol Nascente II para os moradores da região.
Os antigos equipamentos foram deteriorados com o tempo e com a ação de vândalos, e agora o espaço dedicado ao bem estar e à saúde da população ganha 10 novos equipamentos para atividade física.
O Secretário de Esportes Amarildo Correa acompanhou a finalização do serviço de instalação dos equipamentos.
O senhor Valdevi da Silva, mais conhecido como Paulistinha foi o primeiro morador da região a utilizar a academia “Só temos que agradecer ao prefeito Tuti Bomtempo, por ouvir e atender nosso pedido. A academia estava totalmente danificada, e agora poderemos voltar a praticar uma atividade física, especialmente nos que somos da terceira idade. Eu e meus vizinhos estaremos de olho, cuidando para que ninguém estrague novamente”.
Uma nova academia será instalada na praça da Vila Nova.