PREFEITO TUTI E MÉDICOS DA CIDADE DISCUTEM MEDIDAS DE PREVENÇÃO A COVID-19

=PREFEITO TUTI E MÉDICOS DA CIDADE DISCUTEM  MEDIDAS DE PREVENÇÃO A COVID-19
PREFEITO TUTI E MÉDICOS DA CIDADE DISCUTEM
MEDIDAS DE PREVENÇÃO A COVID-19
Na tarde desta segunda-feira (22) o prefeito Tuti Bomtempo esteve reunido com os médicos da cidade, para avaliação e tomada de decisão na saúde pública municipal em combate ao coronavírus (covid-19), bem como análise técnica e operacional do plano de enfrentamento do Coronavírus no âmbito do município de Assaí.
A reunião teve como objetivo debater as ideias relacionadas a pandemia ocasionada pelo coronavírus, onde todos os médicos da cidade expuseram seus pensamentos acerca do tema, como: medidas de prevenção, tratamento precoce e profilático.
Tais condutas tem como alvo um atendimento apropriado, em que se busca excluir consequências graves aos pacientes.
Com o atual cenário, em que se observa a falta de leitos de UTI nos grandes centros, o prefeito Michel Angelo Bomtempo está disposto a reunir medidas imprescindíveis para conter o avanço da pandemia.