DEVOLUÇÃO E ENTREGA DE ATIVIDADES NAS ESCOLAS E CMEIS

Postado em: 30/03/2021

=DEVOLUÇÃO E ENTREGA DE ATIVIDADES NAS ESCOLAS E CMEIS
ATENÇÃO COMUNIDADE ESCOLAR

A Prefeitura de Assaí através da Secretaria Municipal de Educação comunica que na próxima quinta feira dia 01/04 as escolas e cmeis municipais estarão recebendo a devolução da segunda apostila para correção e a retirada da terceira apostila de atividades.

Nesse dia também será realizada a entrega da lembrancinha de Páscoa para os alunos matriculados na Rede Municipal de Educação.

A Secretaria de Educação reforça que cada atividade que os professores preparam para seus alunos estão sendo planejadas de acordo com as competências básicas para que os alunos possam se desenvolver.

Os professores da Rede Municipal estão atendendo os alunos através do envio de vídeos com a explicação dos conteúdos, além de acompanhar e tirar as dúvidas dos alunos por meio do aplicativo whatsap.

A secretaria ressalta que todos os cuidados preventivos à covid-19 serão exigidos durante a entrega e retirada das atividades: uso de máscara de proteção e distanciamento social.

Cronograma da entrega e retirada das apostilas:
Turmas da Educação Infantil - Níveis II,III,IV e V
Horários: Manhã-7h45 às 11h45