PREFEITO TUTI APRESENTA O PROJETO DO TERMINAL DO TRABALHADOR PARA O DEPUTADO COBRA REPÓRTER.

Postado em: 01/04/2021

=PREFEITO TUTI APRESENTA O PROJETO DO TERMINAL DO TRABALHADOR  PARA O DEPUTADO COBRA REPÓRTER.

PREFEITO TUTI APRESENTA O PROJETO DO TERMINAL DO TRABALHADOR  PARA O DEPUTADO COBRA REPÓRTER.

Nesta quinta-feira (01) o prefeito Tuti Bomtempo, os vereadores e secretários municipais receberam  o Deputado Estadual Cobra Repórter em Assaí.

Na oportunidade o prefeito apresentou para o deputado, o pré-projeto do Terminal do Trabalhador de Assaí para ser construído na região da Vila São Pedro, um espaço dedicado para os trabalhadores rurais aguardarem o transporte, uma área coberta contemplando banheiros e copa, além de praça e parque para uso da comunidade da região.

“Esse projeto é uma promessa de campanha, o qual o deputado Cobra  já havia demostrado interesse  e parceria em nos ajudar a concretizar esse sonho, um espaço digno aos nossos incansáveis trabalhadores rurais. Será a nossa primeira obra construída em parceria com o Governo Estadual”, comenta  prefeito Tuti Bomtempo.

Durante a reunião, os secretários repassaram as demandas do município, entre elas a de aquisição de novos computadores para os laboratórios de informática das escolas e creches municipais que a secretária de Educação Josiane Cheffer entregou em mãos para o deputado.

O deputado Cobra se prontificou em trabalhar junto ao Governo do Estado “é sempre muito bom poder visitar Assaí e o nosso prefeito Tuti Bomtempo. Iniciamos nossa parceria com o município e teremos inúmeras conquistas e recursos para atender as necessidades da cidade. Meu gabinete está a disposição da administração para trabalharmos juntos. Estarei empenhado em buscar junto ao Governo do Estado recursos para a construção deste Terminal do Trabalhador e para atender as demandas de do município”.

Seguem imagens do Estudo Volumétrico Preliminar da obra.