Distribuição dos Kits da Merenda Escolar

Postado em: 05/04/2021

=Distribuição dos Kits da Merenda Escolar
Distribuição dos Kits da Merenda Escolar
O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação de Assaí e Cozinha Central distribuirá à partir dessa semana os Kits da Merenda Escolar para os alunos matriculados na Rede Municipal de Educação.
Os alimentos são provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar, os kits serão compostos por alimentos não perecíveis, frutas, legumes e verduras adquiridos da agricultura familiar.
As escolas organizarão os horários de entregas para que não haja aglomeração, será seguido todas as recomendações de saúde quanto a higiene, distanciamento social e uso de máscaras. " Está é uma maneira de contribuir com a alimentação dos nossos alunos que estão em suas casas realizando as atividades de forma remota. ", comenta o prefeito Tuti Bomtempo