HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Postado em: 06/04/2021

=HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE
HOMENAGEM AO DIA MUNDIAL DA SAÚDE
Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde a ser comemorado no próximo dia 07 de Abril, o Governo Municipal em parceria com a Pastoral da Saúde da Igreja realizou uma singela homenagem aos profissionais de saúde estão na linha de frente da batalha diária contra a covid-19.
A homenagem contou com a benção do Pastor Alexandre Katayama da Igreja Batista e apresentação Musical da professora Rosilene Araujo da escola Central Musical.
“O trabalho de vocês é primordial, ainda mais nesse momento de pandemia que estamos vivendo, dedicado seus dias e noites para salvarmos vidas, prestando assistência a quem precisa. Juntos iremos vencer essa batalha. Muito obrigado a cada um”, comenta o secretário de Saúde Júnior Torquato.
O prefeito Tuti Bomtempo agradeceu a todos os profissionais “Só temos que agradecer o empenho e a dedicação desses profissionais por estarem desempenhando um papel fundamental no cuidado à nossa população, muitas vezes colocando a própria vida em risco para cuidar do outro”.