DEPUTADO FEDERAL FELIPE BARROS VISITA ASSAÍ.

Postado em: 12/04/2021

=DEPUTADO FEDERAL FELIPE BARROS VISITA ASSAÍ.
DEPUTADO FEDERAL FELIPE BARROS VISITA ASSAÍ.
Nesta sexta-feira (9) o prefeito Tuti Bomtempo, vereadores e secretários municipais receberam a visita do Deputado Federal Felipe Barros na sede da Prefeitura Municipal.
Na oportunidade Tuti apresentou ao deputado o projeto de pavimentação com paver e prolongamento da Av. Tsuruo Tanno “É um sonho que temos de pavimentar aquela avenida, prolongando até a Av Rio de Janeiro saída para São Sebastião da Amoreira. Esse investimento irá valorizar a região e melhorar a qualidade de vida dos moradores. Deputado, contamos com sua parceria para realizar essa grande obra em Assaí”.
A secretária de Educação Josiane Cheffer entregou em mãos, uma solicitação de mais dois ônibus escolares para suprir as necessidades do transporte dos estudantes.
O deputado Felipe Barros colocou seu gabinete a disposição de Assaí “é muito gratificante poder trabalhar por Assaí, minha cidade vizinha e com o prefeito Tuti que tem grande representatividade, como ótimo gestor no estado do Paraná. Incluirei essas e outras demandas no orçamento, para poder viabilizar recursos financeiros para atender as demandas do município”.
Obs: Seguem imagens do Estudo Volumétrico Preliminar da obra.