Postado em: 14/04/2021

=DEPUTADO COBRA REPÓRTER PARTICIPA DE REUNIÃO COM PREFEITO TUTI E SECRETÁRIO ESTADUAL SANDRO ALEX SOBRE O PEDÁGIO
O vice-líder do Governo, deputado estadual Cobra Repórter (PSD), esteve com o prefeito de Assaí, Michel Angelo Bomtempo, o Tuti, nesta terça-feira (13), em Curitiba, para uma reunião com o secretário estadual de Infraestrutura e Logística (Seil), Sandro Alex.
Na oportunidade, eles conversaram sobre a possibilidade de retirada da praça de pedágio de Jataizinho ou pelo menos que o preço da tarifa baixe significativamente. “Ninguém aguenta mais pagar aquele pedágio absurdo, é a tarifa mais cara do Estado! Na praça de Jataizinho, o preço chega a R$ 26,40. Os altos valores têm impactos profundos na produção agrícola da região, que influencia no desenvolvimento social e econômico dos municípios”, explicou o vice-líder do Governo.
Vale lembrar que o deputado Cobra Repórter esteve, no começo desse mês, em Assaí, para uma reunião com o prefeito Tuti.
Participaram do encontro secretários municipais e vereadores. Na oportunidade, o deputado anunciou a verba de R$ 300 mil para a construção do Terminal do Trabalhador e 80 computadores que serão destinados à secretaria municipal de Educação.
fonte:cobrareporter.com.br