COOPERATIVA INTEGRADA DOA CESTAS BÁSCAS PARA O PROVOPAR.

Postado em: 20/04/2021

=COOPERATIVA INTEGRADA DOA CESTAS BÁSCAS PARA O PROVOPAR.
COOPERATIVA INTEGRADA DOA CESTAS BÁSCAS PARA O PROVOPAR.
Em momentos delicados como este, de enfrentamento à Covid-19, a solidariedade é colocada à prova. E a sociedade assaiense mostra que tem empatia com o próximo, através das doações de alimentos.
Nesta terça-feira (19) o Provopar Assaí recebeu mais uma demonstração dessa solidariedade. A Cooperativa Integrada realizou a entrega de cestas básicas para serem distribuídas entre as famílias em situação de vulnerabilidade social.
A entrega contou com a presença do supervisor administrativo da Integrada Marcelo Alves, o coordenador técnico Vanildo José Paes Pinto e do cooperado e conselheiro administrativo Katsumi Goto, e foi realizada na sede do Provopar.
“Só temos que agradecer a Integrada pelo gesto de solidariedade. Neste momento que estamos vivenciando muitas famílias estão precisando de ajuda, e graças as doações de alimentos vindas de toda sociedade, estamos distribuindo para as famílias cadastradas em nossa entidade”, comenta o presidente do Provopar Assaí Bruno Alves.