VACINA SOLIDÁRIA ARRECADA MAIS DE 450 QUILOS DE ALIMENTOS PARA O PROVOPAR

Postado em: 22/04/2021

=VACINA SOLIDÁRIA ARRECADA MAIS DE 450 QUILOS DE ALIMENTOS PARA O PROVOPAR
VACINA SOLIDÁRIA ARRECADA MAIS DE 450 QUILOS DE ALIMENTOS PARA O PROVOPAR
Mais de 450 quilos de alimentos foram arrecadados na campanha Vacina Solidária em uma semana.
A campanha conta com a participação da população que ao receber a dose da vacina, tanto contra a Covid-19 quanto contra a gripe, faz uma doação espontânea de alimentos não perecíveis que são destinados ao Provopar Assaí.
O secretário de Saúde Júnior Torquato agradece a população "agradeço a população por participar e atender nosso pedido. Doar é um gesto de amor e ajuda também a salvar vidas".
Com esta doação a entidade estará montando mais 15 cestas básicas e distribuindo para as famílias carentes.
"É uma alegria poder contar com a solidariedade da população de Assaí, temos certeza que estas doações irão ajudar muitas famílias que estão passando por necessidades. Ficamos gratos também com a secretaria de saúde e seus servidores que estão envolvidos com a campanha de arrecadação de alimentos", comenta o presidente do Provopar Bruno Alves.
As doações continuam até o final da campanha de vacinação contra Covid-19 e Influenza (gripe)