DEPUTADO CORONEL LEE VISITA ASSAÍ E RECEBE DEMANDAS DA CIDADE.

Postado em: 23/04/2021

=DEPUTADO CORONEL LEE VISITA ASSAÍ E RECEBE DEMANDAS DA CIDADE.
DEPUTADO CORONEL LEE VISITA ASSAÍ E RECEBE DEMANDAS DA CIDADE.
Na manhã desta sexta-feira (23) o prefeito Tuti Bomtempo, os vereadores e secretariado municipal receberam o Deputado Estadual Coronel Lee na sede da Prefeitura Municipal.
Na oportunidade o deputado oficializou a entrega das chaves de duas novas vans adquiridas por meio de recursos do Governo do Estado para Assaí.
Durante a reunião o prefeito Tuti apresentou algumas demandas para o município e solicitou engajamento do deputado na luta contra o pedágio “ É uma honra recebe-lo em nosso município, somos gratos pelos recursos destinados para Assaí e contamos com essa parceria junto ao Governo Estadual para atender as nossas necessidades. Tenho um pedido especial, engajamento total na luta contra esse pedágio abusivo que tanto prejudica nossa região”.
Entre os principais solicitações do município estão a liberação de recursos do Paraná Mais Cidades para aquisição de Caminhão Basculante, Caminhão Caçamba poliguindaste, Caminhão Pipa, Caminhão Limpa Fossa, Kit Compedec – Defesa Civil, Ônibus Escolar, Kit Esportivo, Kit multimídia/Videoconferência.
“Sou filho da Terra e tenho dever de honra com Assaí, já iniciamos nossas parcerias no município e podem contar comigo. Irei reforçar o trabalho junto com o Governo para conquistar recursos e investimentos para a cidade. A problemática do pedágio já é pauta dentro da assembleia e nós deputados estamos unindo forças em busca de uma solução”, comenta o deputado Estadual Coronel Lee.