JURADOS SELECIONAM TRABALHOS VENCEDORES DO CONCURSO ASSAÍ 89 ANOS

Postado em: 29/04/2021

=JURADOS SELECIONAM TRABALHOS VENCEDORES DO CONCURSO ASSAÍ 89 ANOS
JURADOS SELECIONAM TRABALHOS VENCEDORES DO CONCURSO ASSAÍ 89 ANOS
Alunos da rede municipal de ensino participam do concurso Assaí 89 Anos - Nossa História, Nossa Cidade!
O tema foi trabalhado pelos professores, através das aulas remotas e os estudantes realizaram seus trabalhos para concorrerem nas categorias: colagem, desenho livre, frase, redação e poema.
Cada escola realizou a pré-seleção de três trabalhos por turma e encaminhou para a secretaria de Educação, e na manhã desta quinta-feira (29), a comissão julgadora composta pelas professoras Edná Gaspar de Souza, Maria Izabel Felix Pessoa e Izandra Ramalho de Aquino, selecionaram os vencedores de cada categoria.
A premiação acontecerá no sábado, dia 01 de maio no auditório do CEEP.
"Em virtude da pandemia, não pudemos realizar grandiosas comemorações, mais também não podíamos deixar passar em branco a comemoração dos 89 anos de Assaí. Assim incentivamos nossos estudantes a produzirem desenhos, frases, textos e poemas, e agradeço aos pais que colaboram nesse processo ", comenta a Secretária de Educação Josiane Cheffer.