PREFEITO TUTI BOMTEMPO RECEBE A VACINA CONTRA COVID-19

Postado em: 06/05/2021

=PREFEITO TUTI BOMTEMPO RECEBE A VACINA CONTRA COVID-19
PREFEITO TUTI BOMTEMPO RECEBE A VACINA CONTRA COVID-19
O prefeito Tuti Bomtempo recebeu na manhã desta quarta-feira (05) a primeira dose da vacina contra covid-19 Coronavac/Butantan, seguindo o grupo prioritário do Plano Nacional.
"Chegou a minha vez! Estou muito feliz em poder receber a vacina. Quero externar toda minha gratidão ao belíssimo trabalho, empenho e dedicação da equipe da Secretaria de Saúde, em especial ao secretário Junior Torquato que está coordenando os trabalhos e a enfermeira Vilma Lourenço que aplicou a minha primeira dose. Estou emocionado em ver a solidariedade da população assainese, que está colaborando e doando alimentos ao receber a vacina. Toda a arrecadação será revertida em cestas básicas, que o Provopar estará distribuindo para as famílias carentes de nossa cidade. Meu muito obrigado!".