Postado em: 13/05/2021

=Alunos da Rede Municipal realizam atividades relacionadas a Cartilha de Obras e Posturas
A cartilha de Obras e Postura com o slogan “Juntos por uma cidade limpa”, tem como objetivo auxiliar na conscientização da população sobre a importância da parceria entre a população e o poder público para juntos construir uma cidade limpa.
A cartilha apresenta aos cidadãos questões importantes não apenas relacionadas à limpeza da cidade, como também à organização e saúde pública. Pensando na conscientização dos nossos alunos sobre a importância de manter a Cidade Limpa nossos professores elaboraram atividades relacionadas a Cartilha de Obras e Posturas.
A cartilha traz textos informativos onde foi trabalhado com leitura, interpretação de informações , desenho (charges), como usar e entender o calendário, dias da semana, na disciplina de geografia os professores trabalharam atividades relacionada a localização dos bairros do nosso município. Na disciplina de Ciências alguns professores trabalharam atividades referente a diferenciação dos resíduos orgânico e reciclável. Vamos todos juntos por uma CIDADE LIMPA!!! Agradecemos o excelente trabalho dos profissionais da educação da Rede Municipal de Educação de Assaí!!!
Importante - as fotos aqui postadas dos nossos alunos tem autorização de seus pais/responsáveis.