Acessibilidade (7) Ouvidoria Webmail Mapa do Site Busca (43) 3262-1313

Notícias

Entrega de Apostilas para os Alunos da Rede Municipal de Assaí


Postado em: 18/05/2021

=Entrega de Apostilas para os Alunos da Rede Municipal de Assaí

Entrega de Apostilas para os Alunos da Rede Municipal de Assaí 

A Rede Municipal de Ensino de Assaí tem desenvolvido atividades remotas que estão sendo impressas e entregue para os pais/responsáveis para que os alunos realizem em suas casas, devido à pandemia da Covid-19. 
Nessa segunda (17/05) foi realizada nas Escolas e Cmeis municipais mais uma etapa da entrega das apostilas e recebimento das apostilas para a correção das atividades. Todas as estratégias adotadas, no âmbito da educação municipal, têm por finalidade diminuir os impactos causados na aprendizagem durante o período de suspensão das aulas presenciais, com os objetivos de promover a aprendizagem dos estudantes, manter e reforçar o vínculo com a escola, é muito importante frisar que o processo de aprendizagem dos nossos alunos é acompanhado remotamente pelos professores e coordenação, o que garante que os alunos continuem estudando e mantenham o desenvolvimento das atividades pedagógicas programadas. 
Atualmente o município de Assaí atende 1.500 alunos distribuídos nas 4 escolas de Ensino Fundamental e 6 Centro Municipais de Educação Infantil. Segundo a Secretária de Educação professora Josiane Cheffer ‘’Contamos com a colaboração de todos os pais ou responsáveis para que todas as atividades sejam cumpridas, saliento que nossos professores estão atendendo os alunos através dos aplicativos de mensagens, além do envio diário de vídeos e explicações sobre os conteúdos trabalhados”.

Mais notícias

Galeria de Fotos:

Clique na imagem para ampliar: