TERMINAL DO ESTUDANTE CONTARÁ COM COMPUTADORES E ACESSO A INTERNET

Postado em: 20/05/2021

=TERMINAL DO ESTUDANTE CONTARÁ COM  COMPUTADORES E ACESSO A INTERNET
TERMINAL DO ESTUDANTE CONTARÁ COM COMPUTADORES E ACESSO A INTERNET
Na manhã desta quinta-feira (20) o prefeito Tuti Bomtempo acompanhado do chefe de gabinete Paulo Roberto Moreira, da secretária de educação Josiane Cheffer , e da coordenadora do Terminal do Estudante Diayr Camargo Araújo realizaram a vistoria da reforma do Terminal do Estudante.
A reforma contemplou a substituição total da instalação elétrica, reparos hidráulicos, banheiros, pintura e reconstrução das calçadas e do pátio. Um local limpo e organizado.
A espaço receberá quatro computadores com acesso a internet para auxiliar nas pesquisas e trabalhos dos estudantes.
“É um dia muito importante, estamos resgatando a dignidade para nossos estudantes, que assim que voltarem as aulas, contarão com um espaço com mais comodidade, segurança e conforto enquanto aguardam o retorno para suas casa. E mais, os estudantes terão computadores com acesso a internet para realizar os trabalhos escolares, em especial aos moradores da zona rural que não possuem acesso a internet”, comenta o prefeito Tuti Bomtempo.