DEPUTADO RUBENS BUENO VISITA ASSAÍ E DESTINA UM CAMINHÃO PIPA

Postado em: 21/05/2021

=DEPUTADO RUBENS BUENO VISITA ASSAÍ E DESTINA UM CAMINHÃO PIPA
DEPUTADO RUBENS BUENO VISITA ASSAÍ E DESTINA UM CAMINHÃO PIPA
Na tarde desta quinta-feira (20) o prefeito Tuti Bomtempo, o vice prefeito Cairo Koguishi, Vereadores, Secretários Municipais e diretores das unidades de ensino receberam a visita do deputado federal Rubens Bueno e do presidente da Paraná Esportes Walmir Mattos.
Na oportunidade o Rubens Bueno realizou uma prestação de contas de sua atividade parlamentar na Câmara Federal, e apresentou os demandas e recursos destinados para Assaí “Procuro realizar essas reuniões convidando algumas lideranças, deixar o relatório de nosso trabalho e abrir o debate sobre a conjuntura”, disse Rubens Bueno.
O prefeito Tuti Bomtempo solicitou um caminhão pipa para atender as necessidades do município e o deputado Rubens Bueno já sinalizou a destinação de emenda parlamentar para aquisição do equipamento, um investimento de 350 mil reais.
Durante a reunião, o prefeito Tuti e o vereador Rafael Greca representando toda a Câmara Municipal, solicitaram engajamento junto ao Governo Federal e Estadual em relação ao pedágio, que muito tem penalizado Assaí e toda região “São mais de 24 anos de cobrança abusiva que prejudica toda região. Precisamos mudar essa realidade e contamos com seu apoio e representatividade’, comenta o vereador Rafael Greca.