NO SÉTIMO ANIVERSÁRIO, CEEP ASSAÍ GANHA INCUBADORA SUNTECH

Postado em: 24/05/2021

=NO SÉTIMO ANIVERSÁRIO, CEEP ASSAÍ GANHA INCUBADORA SUNTECH
NO SÉTIMO ANIVERSÁRIO, CEEP ASSAÍ GANHA INCUBADORA SUNTECH
Na manhã deste sábado (22) o prefeito Tuti Bomtempo participou da 1ª Olimpíada Tecnológica do CEEP Maria Lydia Cescato Bomtempo em comemoração ao sétimo aniversário da instituição de ensino.
A live comemorativa foi transmitida ao vivo pelo facebook CEEPASSAI, e contou com a presença do prefeito Tuti, do diretor do CEEP Aquiles Fernandes, da Chefe do NRE Ana Paula Tavela Machado, do representante do Sebrae Fabricio Bianchini, da secretária de Educação Josiane Cheffer, do consultor do Sebrae Eduardo Ribeiro Neto, estudantes e professores.
Como forma de presentear o CEEP e a cidade de Assaí, o prefeito em parceria com o Sebrae e o Colégio, lançou a implantação da Suntech Incubadora Regional de Assaí, que será instalada no CEEP.
A Suntech é uma iniciativa para fomentar a economia de Assaí, oferecendo suporte técnico, gerencial, administrativo e mercadológico.
Na oportunidade o prefeito Tuti lançou o concurso Suntech que irá escolher o tutor da incubadora de inovação tecnológica, uma pessoa com requisitos para tamanho desafio, que será admitido com a qualidade de um secretário municipal.
“Tenho um carinho imenso pelo CEEP que homenageia minha mãe, professora Maria lydia Cescato Botempo e que possui um potencial profissionalizante e avanço tecnológico para Assaí e toda região. Hoje um dia festivo, sete anos de atuação do CEEP e nossa administração presenteia o colégio, Assaí e toda região com a implantação da Incubadora Regional Suntech, um marco no avanço educacional e econômico, gerando emprego e renda, fomentando a economia local, a partir da criação de negócios na área tecnológica. Parabéns CEEP e viva Assaí”, comenta o prefeito Tuti Bomtempo.
A Olintech conta ainda com:
11h00 - Ciclo de Debate do Agronegócio
13h30 - Concurso de Pontes de Palitos