Postado em: 22/06/2021

=ALTERAÇÕES NA CONCESSÃO DE AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO FAVORECEM FUNCIONÁRIOS DIAGNOSTICADOS COM A COVID-19
O prefeito Tuti Bomtempo esteve reunido na tarde desta terça-feira (22/06) com os vereadores Leni de Oliveira, Neuza Costa, PC Caminhoneiro, Rafael Greca e Professor Turquinho para tratar sobre a análise e pagamento do auxílio-alimentação ao funcionalismo público do Município.
Ouvindo os nobres vereadores e cuidando dos interesses dos servidores municipais, o prefeito Tuti emitiu o Decreto Municipal nº 149/2021 que possibilita ao servidor que for diagnosticado com a Covid-19, receber o auxílio alimentação sem prévia análise pela Comissão.
“Junto com a base aliada no Legislativo e sensibilizados pela pandemia do coronavírus que acomete o mundo todo, estamos prezando pelos interesses do funcionalismo público e garantindo a todos que forem diagnosticados com a COVID-19 o recebimento de seu auxílio-alimentação sem prévia análise”, comenta o prefeito Tuti Bomtempo.
Ainda neste ano, buscando ajudar os funcionários do Município que se enquadram nos requisitos para recebimento do auxílio, o Prefeito por meio do Decreto nº 100/2021 reajustou o auxílio-alimentação para o valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais). Os valores não eram reajustados desde o ano de 2012.