CEEP RECEBE O TÃO SONHADO PAVER

Postado em: 24/06/2021

=CEEP RECEBE O TÃO SONHADO PAVER
CEEP RECEBE O TÃO SONHADO PAVER
É com grandes parcerias que o município se desenvolve e prospera a cada dia.
Atendendo ao pedido do diretor Aquiles Fernandes e de toda comunidade escolar do Centro Estadual de Educação Profissional Maria Lydia Cescatto Bomtempo, o prefeito Tuti Bomtempo determina o início do calçamento com paver na frente da escola.
Os maquinários realizam a preparação e readequação do terreno para então receber os blocos de concreto intertravados.
"Por mais de sete anos a comunidade escolar do CEEP clama por este tão sonhado calçamento, que hoje passa a ser realidade. Será o adeus definitivo para o grande problema do barro e lama em dias de chuvas , enfrentado pelos estudantes e profissionais da educação”, comenta o prefeito Tuti Bomtempo.
O diretor Aquiles comemora as parcerias com a administração pública “hoje é um dia de festa para nossa instituição que por mais de sete anos reivindicava pela benfeitoria. Temos muito a agradecer ao prefeito Tuti Bomtempo que vem fazendo o diferencial na cidade, e sendo um grande parceiro do CEEP e que na primeira conversa sobre o calçamento, já atende nosso pedido . Tanto tempo esperávamos para que nossos professores e estudantes não precisassem mais usar sacolinhas nos calçados em dia de chuva, nossa eterna gratidão!”.
A parceria com o CEEP vai muito além. O Governo Municipal esta em tratativas com o Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações Marcos Pontes para o investimento de mais de 2,52 milhões de reais para aquisição de laboratórios dos cursos técnicos oferecido para estudantes de Assaí e toda região.